Coisas ( 1 )

3 de Março de 2008

Olá!

A partir desta semana publicarei aqui no blog, todas as segundas-feiras, um texto novo chamado "Coisas".

Para ler basta passar por cá.
Dica 1: Colocar nos "Favoritos" ajuda.
Dica 2: Quando se formata o computador perde-se o conteúdo dos "Favoritos". Renove-o.
Dica 3 : Não misture roupa clara com escura e use um bom aditivo para proteger a resistência do calcário.

Será uma crónica satírica e humorística, que pretende rever os assuntos e momentos que marcaram a actualidade da semana que passou fazendo uso de factos reais e fictícios. Não tem como objectivo formar, informar ou, sequer, entreter.

Na verdade, agora que falamos nisso, ainda nem tem um objectivo. É uma rubrica inspirada na função publica e sindicalismo luso, não tem objectivos claros, não premeia o mérito e reclamará por tudo e por nada.

Pode acontecer que, numa dada semana, não me apeteça usar a actualidade mas outra coisa qualquer. Até porque já me aborrece o facto de toda a gente usar a actualidade que, coitada, já deve andar maçada. Toda a gente a usa a seu bel-prazer, muitas vezes sem sequer pedir licença.

O percurso desta, chamemos-lhe rubrica, (ou pelo menos, eu chamo!) está definido. Começará a ser difundida através do site na forma escrita, sendo que em breve passará (ainda no site) a ser feita em suporte áudio, mais tarde vídeo, depois passará para um canal cabo, 2ª rotunda à direita e estará numa das TV's em sinal aberto cá do burgo. Terminará, ´como é bom de calcular, na CNN, com repetições na BBC à quarta a partir das 6 p.m. (horário nobre dos "beefs"). Mas isso ainda é capaz de demorar uns tempitos...

E é isto. Podemos considerar isto a 1ª semana?? Podemos! Óptimo! 'Tá feito! Usarei, para alem do blog, a minha newsletter para a difundir. Se, por infâmia do destino, ainda não se registou veja como pode fazê-lo no topo do blog em "Destaques".

Com estima,

RicardoV

P.S.: Em breve anunciarei a data definitiva para a estreia no Teatro Mundial. Até já!