Vi e gostei...








Hoje (às 23h, tendo em conta que são 2 da manhã) é o ultimo dia. Teatro da Trindade. Reservas: 21 342 00 00

___________________________________________________

E, já agora, uma cunha (sei que a minha cunha não vale de nada mas vou tentar):

Esta semana a TSF recuperou a má-língua. Foram "Os Senhores da Má Língua". Deliciei-me a ouvir o sempre genial MEC (Miguel Esteves Cardoso), o Rui Zink e o Manuel Serrão. A Julia não participou mas, quase juro, ouvia-se a voz dela em fundo (apesar de estar a fazer programa em directo, na outra ponta da cidade, para a TVI. Ou então era a sua presença de espírito).

Será que não dá para manter a rubrica srs "tfsianos" ?? O que é que eu vou fazer com as minhas tardes ??

Ok, já sei, sempre posso desligar a televisão e ouvir a sussurante Julia. Apesar de tudo, os estudios da TVI ficam só a 15 kms de minha casa... pensem lá nisso ;)

Fica o vídeo: http://tsf.pt/paginainicial/audioevideo.aspx?content_id=1045679


A propósito, o livro já está à venda.