Há coisas que me fazem rir...

Conversa entre mim e um tipo que
(teoricamente) me queria contratar

Tipo
Então, Vilão, estás bom ??

Eu
(A tentar disfarçar o facto de não fazer ideia de quem o tipo é. Mais tarde percebi que realmente não o conheço. )
Estou...

Tipo
Eu quero o teu espectáculo cá na minha terra. A sala é óptima. Bom som. Tudo.

Eu
Vamos embora. Eu quero é correr o país.

Tipo
Pronto. Vamos. Quanto é que custa ??

Eu
Custa xxx mais as deslocações e hotel.

Tipo
Então é assim, eu xxx pago. As deslocações e o hotel não!!

Eu
(Após ligeiro silêncio)
Ok. Faço o espectáculo pelo telefone.

(Silêncio constrangedor. Ligeiro balbuciar de algo inaudível por parte do tipo. Desligo o telefone não contendo o riso. Rio-me. E rio-me. E rio-me. Valeu a pena. Já me ligou de novo . Deve pensar que a chamada caiu. Se o atender vou-me partir a rir. Não arrisco. Ficamos assim, tavez.)