Novidades (e logo três de uma vez!!)

Novidade 1:
No Sábado, dia 20 de Outubro, tendes isto:














Os meus amigos ALCÓMICOS vão estrear a 3ª peça. É imperdível, digo eu, e mais não digo!! Eu vou lá estar logo na estreia, e Vós? Ides??

"A que horas é?" 23:30h "Dá para reservar?" Dá! "Mas afinal é onde???" No Teatro Mundial! Tomem lá a informação toda:
Teatro Mundial: De 20 de Outubro a 15 de Dezembro, sextas e sábados às 23h30 Bilhetes: 10 euros Reservas: Teatro Mundial (213574089), Ticketline e Fnac

Eu sei que ficar a ver as nove novelas da TVI é tentador, mas ponham a gravar nesse dia! E já que vão pôr a gravar as novelas no dia 20, aproveitam e programam já o vídeo para 25...

Novidade 2:
...porque no dia 25 de Outubro, 5ª feira, também eu estrearei uma coisa nova. Descansem aqueles que gostam tanto de mim como os militantes do PSD do Marques Mendes, não estarei sozinho, estarei acompanhado (e bem!). Vai ser num espaço que fica perto do rio e de que muito gosto. Dá-me ideia que Vós também ides gostar. "A que horas é?" 22:30h "Dá para reservar?" Dá! "Mas afinal é onde???" Em Lisboa!! "Mas em que sítio de Lisboa??" Junto ao rio! "Como é que se chama???" CUSCOS!!! Digo para a semana, apareçam aqui nesta morada: http://www.ricardovilao.com/ , mas...

Novidade 3:
...entretanto, se não tiverem nada melhor para fazer (o que eu duvido!), podem ir até ao youtube ver um videozito que por lá anda com a minha passagem pelo Tivoli. Aquela é só a primeira de 3 partes que mais tarde colocarei. Cá está o link:

http://www.youtube.com/watch?v=bbkcbR7OTbo

E, na remota possibilidade de mesmo assim continuarem sem nada de urgente para fazer (como dar de comer ao cágado ou largar uma bomba na sede do PNR), podem manifestar-se deixando um comentário. Claro que não é a unica forma de se manifestarem! Se por acaso os Vossos papás vos baptizaram com um nome feminino e o Criador Vos abençoou com medidas generosas na região dos pulmões de quem vê por fora podem, em alternativa ao comentário, deixar um numero de telemóvel, de preferência da Optimus, que eu depois ligo. É como queiram!

Cumprimentos,

RicardoV.