Livro

Estou a pensar escrever um livro chamado " Como lidar com criticas injustas".
Só me falta sentar, aprender a lidar com criticas injustas e depois escrever.

Mudando de assunto:

Obrigado a todos aqueles (e foram muitos!) que acorreram ao BASTIDORES na ultima Quinta-feira. Casa bem composta, gente pensante e um ambiente que ajudou à festa. Eu e o Miranda adorámos e o pessoal que ficou para nos falar no fim (uma boa parte, e não me estou a referir a ninguém em especifíco, embora "boas partes" seja uma expressão indicativa de algo que claramente não faltou no BASTIDORES nessa noite) disse que também foi para casa "compostinho" (e se disseram eu acredito!). Obrigado pelos mails. Responderei em breve (até a um ou outro que faz questão de falar do que não sabe).

Até já (novidades para muito breve!),

RicardoV.