Brutal!

E foi isto!

Era Sábado à noite! O espectáculo estava enquadrado no Festival de Comédia de Lisboa. Teatro Tivoli. Esgotado!!

Começou às 22horas, minto, 22:17 para aí...pois neste país já se criou o hábito de não chegar à hora aos teatros.

Terminou quase 2 horas e meia depois (00:41h, para ser preciso).

Pedro Tochas a abrir, a conduzir generosamente, a dominar, a distribuir jogo e a fechar como só ele sabe. Quem já o viu sabe como é, quem não viu, ainda não viu o melhor stand-up comedian/performer deste País (Sim! É a minha opinião! Sim! Assumo-a!!!).

Nós, Miranda a abrir, segue Alexandre Romão, Zé Beirão logo a seguir, Rui Sinel de Cordes depois, segue-se Salvador Martinha e depois, um gajo, eu, a fechar o grupo de seis. Tochas no remate final e publico de pé para os sete.

Amei! Grande ambiente! Mais de 1000 pessoas! Grande publico! Com vontade e disposição para ver comédia! Foram eles que me fizeram sentir como peixe na água durante aqueles minutos! Foram eles que fizeram daquela, uma noite mágica! A vocês: OBRIGADO! Aos Alcómicos: Valeu! Até sempre! Ao Pedro: Eterna gratidão! Até quando quiseres...

Quem não arranjou bilhete desta vez, aguarde, talvez haja uma surpresa para breve (Outubro é breve, não é???)

E é isto: Hoje sou um homem(ainda) mais feliz! E com (ainda) mais vontade de correr atrás do(s) meu(s) sonho(s). Todos aqueles que aparecem nas minhas actuações, estão simplesmente a fazer parte do meu sonho...Queres fazer parte?? Aparece!!!

RVilao

P.S.: Este Sábado, dia 26, Herman José fechará com chave de ouro (platina, diria...) o ciclo de comediantes que durante todo o mês passou pelo Tivoli. Levará a palco (juntamente com os seus musicos) muito do que de genial tem feito ao longo da sua carreira. Imperdível! Lá estarei... E tu?