Obrigadissímo

Do alto desta cátedra cibernética, gostaria de agradecer a todos as criaturas que têm a simpatia benfazeja de me enviar e-mails de conteúdo iluminado, exortando-me a devolver os mesmos a pelo menos 10 pessoas, sob pena de nunca mais ter filhos, levar com uma betoneira em cima ou transformar-me no José Malhoa (com tudo o que de excitante poderia ter uma convivência mais intíma com a filha do prodigioso cantante).

P.S.: Como estou ciente da vossa capacidade intelectual, tive o cuidado de colocar a "negrito"as palavras que não compreenderão. Devem recorrer a um dicionário para tentar descortinar o significado das mesmas. Actividade que vos manterá ocupados durante pelo menos 3 semanas, período pelo qual poderei finalmente descansar o meu intelecto dessas vossas atoardas (ex.: atoarda = boato, rumor, balelas in: Dicionário Universal - Porto Editores) cibernéticas.

Nota final: Eu sei que "obrigadíssimo" se escreve assim (com o acento grave no segundo "i") e não como apresentei no título, mas quis dar-vos motivos válidos para me criticarem.

N.D.A: Sim! Tambem sei que o acento não é grave. É agudo!!!