Vou mas volto!

Este blog foi uns dias de férias (assim como o seu autor). Depois deste "post" vai de férias outra vez (assim como o seu autor).

Quando voltar já vai ter uma nova roupagem, com algumas novidades bombásticas (por acaso ainda nem sei quais, mas prometo que vou pensar nisso).

Entretanto, em conversa com o meu agente (que sou eu!) ele confidenciou-me que para o ano é que vai ser! Montes de actuações ao vivo já marcadas (2, para ser exacto), mas para alem dessas, prespectivam-se muitas em vários locais deste lindo país ( e tambem em Santo António dos Cavaleiros e Brandoa).

Se tudo correr como eu e o meu Produtor (que sou eu!) esperamos, lá para fim de Março a coisa vai ganhar outros contornos. Daí justificar-se pôr este blog com um bocadinho de melhor aspecto (já basta o "aspectozinho" do autor para lixar a estratégia) e criar formas de ser mais interactivo convosco (sim!!!eu ainda acredito que alguem vai ler isto! Sou um ingénuo!).

VOU, MAS VOLTO!!!

Agora vou ali num instantinho preparar o "set" para a Passagem-de-Ano. Só espero que corra bem, senão esqueçam tudo o que disse para trás. Depois ponho cá umas fotos! (especialmente para ti, mãmã!)

Beijos e Abraços!!!

Votos para o Natal

Paz, Saude e que os mails de Boas Festas reenviados parem de encher as nossas caixas de correio.

Clássicos à moda do Porto

Filipe La Féria ganhou a concessão para o Teatro Rivoli no Porto. A primeira produção será inspirada no musical “My Fair Lady”. A adaptação conta a história de um poderoso do Norte que aposta com os seus amigos que consegue transformar uma moça sem educação numa senhora de salões.
Depois de muita formação (fundamentalmente à base de estalos) esta evolui de tal forma que, a certa altura, até já tem habilidade para escrever livros.

O epílogo da história ainda está por definir entre 2 opções:
A – O poderoso ganha a aposta e como prémio vai parar à choça.
B – O poderoso consegue safar-se mais uma vez e a moça é obrigada a emigrar para Espanha onde as mulheres são obrigadas a dar mais de metade à casa.

A parte final será escrita por Maria José Morgado.

Sim! Sou elitista!!!

Soube hoje que o crédito "malparado" está a diminuir acentuadamente nos ultimos 5 anos. É reconfortante saber que pertenço a um grupo cada vez mais restrito.

Nááááá´!!

Carolina Salgado, ex-alternadeira/companheira de Pinto da Costa escreveu um livro onde o acusa de comprar árbitros, mandar agredir opositores e recorrer a prostitutas.
É impressionante as coisas que algumas mulheres inventam quando acaba a relação...

Crónica de um fim anunciado


Afinal era verdade...a 30 de Dezembro estes senhores fecham as portas. E agora? Onde andam os sindicatos?? Quem vai defender as 2 pessoas que ficarão sem emprego??

Este é provavelmente o mais sério revés que a produção nacional de comédia sofre desde que a câmara do telemóvel do Director (3.2 megapixels) se avariou.

Meus amigos, sequem as lágrimas. A SIC Comédia vai mesmo acabar. Pensamento positivo! Ainda temos o Canal Parlamento!